terça-feira, 28 de junho de 2011

10#

O Doutor anda estranho comigo, o que é natural tendo em conta o que aconteceu ontem. Ainda não consigo acreditar no que ele me disse. Mas faz sentido, porque sempre me fez confusão o facto de ele me tratar de maneira diferente. Nunca me chama pequenina, como os outros, nem sequer Nês, o que seria mais compreensível. Não se ri das piadas que fazem comigo, mas sorri divertido quando olho para ele. Quando me toca ao de leve, sem querer, afasta-se imediatamente. Às vezes, até chega a perguntar se estou bem. Mas nunca pensei que gostasse de mim. Bem, gostar não digo, mas pronto, nunca pensei. Que dor de cabeça. Preciso de ir tomar um banho, para meter a cabeça em ordem. Depois tenho de pensar nisto melhor.

2 comentários:

Joana Nogueira disse...

Obrigada :)

joana disse...

oh foste tão tão querida agora. continua então a visitá-lo. és sempre bem vinda :)

Enviar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com