segunda-feira, 4 de julho de 2011

11#

Acho que a minha vida está a dar uma volta de 360º. Já estou melhor com a Sara, com a Rita e com o Francisco. Bom, na verdade, nunca estive mal com o Francisco, mas afastámos-nos um pouco depois da morte da Joana. De qualquer maneira, quem mais me preocupada era a Sara, por causa da greve de fome e assim. Mais a Rita que parecia que tinha arranjado outro grupo de amigos - de certa forma, arranjou, mas não nos abandonou. Já estamos bem e, temos saído juntos, mas com a ausência do Gonçalo que se mantêm afastado de todos nós. De vez em quando, sei que fala com o Francisco, mas não passa disso. 
Adiante, o voluntariado tem-me ocupado a maior parte do tempo. Além disso, sinto-me feliz lá e é giro relacionar-me com todos eles, quer com os animais quer com os meus colegas e os doutores. Penso que a Filipa e o Lucas se estão a apaixonar - ficam muito bem juntos, pelo que eu estou a torcer por eles. Mas devia estar mais preocupada com a minha vida amorosa, se é que a tenho. Na verdade, dia 1 de Julho era para ter ido jantar com os meus colegas do voluntariado, mas tive outra ideia: uma ideia bastante estúpida, agora que penso nela, e para dizer a verdade. Fui a um restaurante chinês comprar comida para levar e, encaminhei-me para o prédio do Pedro, a rezar para que a porta de cá debaixo estivesse aberta: estava. Portanto, subi, com receio, desci ainda umas quantas vezes, mas acabei por lhe tocar à porta. Como é óbvio, ele ficou surpreendido por me ver, mas pediu-me logo para entrar - ele estava a ver filmes antigos, por isso fomos para a sala. Lá me perguntou o que estava ali a fazer e eu feita atrasada disse-lhe que pensei que ele pudesse ter fome. Claro que se riu, mas aceitou de bom grado a comida e a minha companhia. Não se passou nada, mas foi bom: o Pedro é muito simpático, divertido e descontraído. Gostei da noite passada; não saí de lá a horas decentes, mas também não quero pensar mais nisso. Além disso, o ambiente no voluntariado não tem estado muito estranho. Muito. Um pouco, ainda. Mas acho que ninguém reparou em nada.

4 comentários:

joana disse...

oh espero que te divirtas. vão muito boas bandas lá. gostava especialmente de ir ver lykke li

joana disse...

oh que se divirtam! vai ver lykke li com a tua amiga,vais ver que vais gostar. eu não,mas pronto,não faz mal. já tive a minha dose :)

joana disse...

ai que bom que foi ler isso <3

joana disse...

ohhhh muito obrigada linda :) e olha,diverte-te por lá. vai ser brutal,só grandes bandas. beijinho grande

Enviar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com