sexta-feira, 9 de setembro de 2011

16#

Nem tudo são rosas, mas começo a perceber como ganhar aos espinhos. Primeira novidade: consegui convencer o meu irmão a dar-me, pelo menos, duas semanas para decidir o que vou fazer, mas tenho de admitir que não faço a mínima e só lhe pedi para adiar a decisão, portanto se tiverem opiniões estão à vontade, embora na prática eu vá reagir impulsivamente. De qualquer maneira, a melhor é que a minha mãe apanhou a Matilde, a galdéria que namora com o meu irmão, no quarto do Bernardo, em trajes menores à espera do menino que estava a vir do rugby. Foi lindo, deviam ter visto, eu matei-me de rir: o ponto alto do meu dia. Mas melhor foi a manhã de praia com o Pedro; acho que estou a começar a gostar de andar com o homem mais velho, vocês não imaginam os olhares de inveja que se concentraram em mim hoje. Bem, essa parte eu dispensava, porque agora o meu único objectivo é dispersar as atenções. De qualquer maneira, a escola já está quase a começar; e eu já fui buscar os meus livros! Posso dizer que a matéria do 11º de Geografia e Filosofia é uma merda, por isso só me resta a minha brilhante capacidade de concentração nas aulas (para tudo, menos para as aulas), enfim.

7 comentários:

Rosarinho disse...

aiii agora fiquei curiosa (desculpa meter-me na tua vida. mas o teu blog é o meu livro de cabeceira, e visto que aos meus livros não posso pedir para explicar as situações ao pormenor, peço-te a ti? conta melhor a parte da tua mãe ter apanhado a Matilde xD adorei!
e obrigada princesa :D

Rosarinho disse...

aiiiiiiiiii ahahahahaah eu juro que me ri, juro mas juro mesmo Inês, opá foi algo que só em novelas! e o bernardo? o: que disse quando soube?

Rita disse...

Óh Deus!
É o que eu digo, a tua vida é surpresa após surpresa!

Anónimo disse...

;)

Anónimo disse...

P.S.: Também sigo (;

Rosarinho disse...

perfeito, ela deve estar pior que um tomate.. espero pelo teu próximo post, estou ansiosa *-*

Rita disse...

Ohh. Só espero que seja uma fase.

Enviar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com