sábado, 24 de setembro de 2011

17#

da minha vida. A relação com o Pedro anda tremida. Não podemos andar juntos na rua, houve uma ou duas excepções, mas ele diz que fomos irresponsáveis e que não pensa voltar a fazê-lo. Depois o meu pai anda desconfiado de que se passa alguma coisa comigo e, basicamente, o meu irmão mais velho está a começar a entrar em colapso e está prestes a denunciar-me. Depois o Gonçalo anda estranho comigo, se fosse antes diria que está normal, mas agora é só estranho. Está demasiado próximo, tenho medo que ele queira voltar para mim, porque ele não sabe que estou comprometida, e não quero explicar-lhe. Começo a entrar em stress, especialmente porque o Bernardo, o meu irmão mais novo, anda armado em parvo e passa o tempo todo a provocar-me. Estou a ficar maluca.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens que ter paciência, muita paciência . . .

Rosarinho disse...

ganha calma, eu espero que tudo se resolva para os teus lados, mereces ser feliz!

Rita disse...

Isso está complicado! :s

Rita Castro disse...

bom saber meu bem !

Enviar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com