sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

18#

Estive dois meses sem cá vir. Mas a minha vida está um caos. O meu irmão teve uma discussão comigo sobre o Pedro, e a minha mãe acabou por ouvir um bocado. Por isso, fiquei de castigo. E o castigo terminou ontem, quer acreditem, quer não. Dois meses de castigo, e foram os piores meses da minha vida. O Pedro foi numa viagem de negócios duas semanas depois da discussão com o meu irmão, por isso só soube da bronca, por telemóvel, de uma amiga minha. Pelo que, basicamente, não sei como estamos. Não o vejo há dois meses. Ele é um adulto, portanto tem vida social e amigas da idade dele. Não faço a mínima de como a cabeça dele está. Só sei que eu estou desfeita. O Gonçalo deixou definitivamente de me falar. É a pior coisa que me podiam fazer. Estou um caco.

2 comentários:

Ap0phis disse...

força, tudo há-de melhorar...

Rita disse...

Oh Inês :/
De certeza que aos pouquinhos tudo se vai compôr! Força força força *

Enviar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com